CHUVA DE GRANIZO EM BH

CHUVA DE GRANIZO EM BH
Postado em: 16 de agosto de 2018
Compartilhe

CHUVA DE GRANIZO EM BH

.

Chuva de Granizo em BH: O Temporal provocado em Belo Horizonte, causado pelo encontro de uma massa de ar quente com uma frente fria que chegou ao estado, trouxe danos e prejuízo à alguns motoristas. Para o devido reparo, existe o trabalho adequado, realizado pelos especializadas da João Centro Automotivo.

.

O martelinho de Ouro é o mais indicado nessa situação, já que é a menos “agressiva”. Algumas vezes é necessário repintar o carro, mas depende do estrago. Se a pintura permanecer intacta, o Martelinho de Ouro é suficiente, funcionando assim, como desamassador.

.

.

É extremamente importante não deixar o serviço pra depois! A longo prazo os danos causados pela chuva de granizo podem trincar a pintura do carro, fazendo com que o local absorva água e enferruje a lataria do veículo.

Durante a chuva, é importante também tomar alguns cuidados.  A recomendação é procurar algum lugar seguro para parar o carro, por exemplo, um posto de gasolina. Não é seguro parar embaixo de árvores ou acostamentos, e se não for possível parar, o motorista deve ligar os faróis e diminuir a velocidade, sem ultrapassar 40km/h. Deve-se tomar muita atenção à pista, pois as pedras de gelo criam um “efeito bola de gude”, como se o carro estivesse passando por uma pista forrada delas, o que causa a derrapagem.

.

 

.

Para mais informações e agendamentos, entre em contato:

(031) 3222-2148

.

Ou nos faça uma visita:

Rua dos Guajajaras, 695 – Centro, Belo Horizonte – MG