CONSERTO DE CÂMBIO IMOTION

CONSERTO DE CÂMBIO IMOTION
Postado em: de de
Compartilhe

Conserto de Câmbio iMotion

Concept Oficina Mecânica

Conserto de Câmbio iMotion BH

.

.

O Sistema Automatizado Volkswagen foi criado pela Magneti Marelli Power Train, a mesma que desenvolveu o câmbio Dualogic, da Fiat. No entanto, ao volante os dois câmbios são bem diferentes, pois o Câmbio iMotion passou também pelas mãos dos engenheiros da marca na Alemanha e no Brasil que moderaram as relações da segunda, terceira e quarta marcha. Na prática significa trocas em rotações menores, o que diminui os trancos.

.

.

De acordo com a Volkswagen, o modelo automatizado adicionou 8 kg ao peso total do hatch, mas a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 11,3 segundos, apenas 0.1 segundo atrás da da versão manual. Também é possível consumir menos combustível. Segundo a Magnetti Marelli, pode-se poupar de 5% a 10% do gasto quando igualado a um câmbio automático de quatro velocidades.

.


.

Veja as Diferenças entre Câmbio Automático e Automatizado:

No Câmbio Automático, uma bomba de Óleo opera o conjunto de discos de acordo com o giro do motor.  

.

No Automatizado, há uma alavanca que movimenta a embreagem, e várias peças asseguram o bom funcionamento dessa engrenagem. Há também, um módulo eletrônico que comanda as ações, um robô que substitui a mão do motorista para trocar as marchas.

.

Para informações e agendamentos, entre em contato com a Concept:

(031) 3166-0900

(031) 99348-5623

.

Mais buscados: Conserto Câmbio iMotion ; Reparo Câmbio iMotion;

Cia Web Sites - Agência de Marketing Digital - Criação de Sites - Otimização de Sites