OFICINA PARIS
Situada no bairro Alípio de Melo em Belo Horizonte, a Oficina Paris é especializada em manutenção e reparo de câmbios automáticos, cvt e automatizados;
A oficina possui máquina para efetuar a troca do óleo da transmissão, além de scanner que realiza o diagnóstico eletrônico de avarias, que permite efetuar reparos mais assertivos, evitando a substituição desnecessária de peças:
Na Oficina Paris, também é realizado o serviço de retífica do conversor de torque de câmbios automáticos.
.
Reparo e manutenção nos câmbios:
Automáticos
DSG Audi e Volkswagen
AL4 Peugeot e Citroen
Fiat Dualogic
Volks iMotion
Ford Powershift
Chevrolet Easytronic
.
.
DEPOIMENTOS:
Pedro Solano: ⭐⭐⭐⭐⭐
“Em setembro de 2022 troquei o óleo e filtros da transmissão CVT de um Renault Fluence.
O atendimento foi muito bom, executaram o serviço no prazo combinado e a transmissão ficou muito silenciosa com o óleo Motul que foi colocado. Preço justo. Recomendo esta oficina para manutenção em câmbio automático.”
Arthur Guerra: ⭐⭐⭐⭐⭐
“Tive problemas no câmbio dualogic e na embreagem do meu Fiat 500 e levei na Oficina Paris. Fui muito bem atendido, me explicaram os problemas com clareza e o problema foi resolvido com rapidez. Recomendo para quem tiver que realizar alguma manutenção no dualogic!”
Alexandre Queiroz: ⭐⭐⭐⭐⭐
“Levei meu Jetta com câmbio sem funcionar, fui bem recebido e me explicaram com detalhes o funcionamento todo do cambio com paciência , e preço justo com garantia , recomendo demais nota 1000”
.
Siga a página da Oficina Paris, no Instagram.