Principais problemas do Ford Fiesta

O Ford Fiesta é um belo carro para a cidade, portanto certifique-se de estar ciente dos principais problemas que podem ocorrer com este veículo. Embora a maioria dos problemas sempre resulte em um recall, este guia pode te ajudar a identificar os principais problemas do Fiesta e do seu último modelo, o New Fiesta.

O Fiesta é um bom veículo?

Hoje, o Ford New Fiesta continua a ser um dos carros mais populares. Dado o grande número de veículos produzidas pela Ford, sempre haverá uma pequena porcentagem que sofrerá com falhas e avarias. No entanto, não deixe que isto o impeça de comprar este veículo.

Principais problemas do Ford Fiesta

Ford Fiesta

 

É bom garantir que você preste muita atenção a quaisquer pequenos detalhes e mudanças no carro, tais como direção trêmula, ruídos estranhos repetitivos na área das rodas ou outros barulhos estranhos. Dessa forma, você pode ser capaz de detectar um problema.

Bem, chega de fazer você esperar! aqui estão os principais problemas do Ford Fiesta:

1- Problemas na direção do Ford Fiesta

Há dois problemas de direção comumente relatados com o Ford Fiesta. Em 2006, o fabricante teve problemas com várias colunas de direção, o que poderia levar a dificuldades no controle do carro.n

O segundo problema é devido a uma falha na correia de direção hidráulica, que pode se soltar e falhar. Verifique a coluna de direção, e se houver algum problema, peça ao seu mecânico de confiança para substituir este item.

2- Problemas na suspensão do Ford Fiesta

Ao dirigir seu Ford Fiesta 2011 em uma rua asfaltada e sem buracos, e parece que você está passando por cima de buracos? Se assim for, há uma chance dos parafusos de montagem do eixo traseiro não atender as especificações exigidas.

Este é um dos principais problemas na suspensão do Ford Fiesta modelo 2011 e que deve ser verificada por um mecânico em uma oficina de sua confiança.

3- Problemas no airbag do Ford Fiesta

Uma das falhas mais comuns relatadas no Ford Fiesta é um problema com o airbag, nos modelos produzidos entre agosto de 2001 e abril de 2004. Neste carro, uma luz de aviso mostra se os detectores de colisão frontal detectam uma falha, que pode falhar o acionamento do airbag, sem aviso prévio. Isto desencadeou um recall de fábrica, pois a peça precisa da devida atenção de um mecânico com experiência nesta área.

4- Problemas no eixo traseiro do Ford Fiesta

Com os modelos produzidos em meados de 2002 há um problema amplamente relatado no eixo em muitos modelos da linha. Muitas vezes isto pode se manifestar como dificuldade para que o freio de mão do carro funcione corretamente, devido a um cordão de solda que prende a placa de montagem da unidade de freio ao eixo traseiro do carro.

Esta é outra falha comum com no Ford Fiesta 2002. Você pode ser capaz de consertar isto se tiver habilidade mecânica suficiente ao soldar novamente a placa de montagem.

5- Problemas na Bomba de Combustível do Ford Fiesta

Os modelos produzidos entre julho de 2004 e fevereiro de 2005 tiveram problemas nas bombas de combustível, que não foram feitas de acordo com o padrão de qualidade do fabricante e podem se estragar facilmente.

Vale a pena verificar a bomba de combustível do seu Ford Fiesta, o vazamento de combustível pode levar a um incêndio e a troca da bomba de combustível resolverá este problema.

6- Problemas com a Bomba d’água do Ford Fiesta

O ronco do motor alterado, pode ser um sintoma da bomba d’água com defeito. Se escutar que o ronco do motor alterado, leve o seu Ford Fiesta imediatamente a um mecânico de sua confiança.

7- Problemas com a embreagem do Ford Fiesta

Este é um dos problemas mais fáceis de corrigir desta lista, é um problema em que a haste do cilindro é desconectada do pedal da embreagem. Esta é uma falha muito comum.

Ao mudar de marcha, você pode sentir este problema… vai ter dificuldade para trocar de marcha.

 

principais defeitos do ford fiesta

Principais defeitos do ford fiesta

8- Problema no escapamento do Ford Fiesta

Um dos problemas mais comuns do Ford Fiesta 2011 é que o escapamento não estava conectado corretamente no veículo. Isso pode fazer com que gases de escapamento apareçam no dentro do veículo. Este problema resultou em um recall da fábrica.

9- Problemas com filtro de cabine do Ford Fiesta

Você encontra manchas de umidade em seu carro? Nesse caso, eles podem ser causados ​​pelo filtro de cabine com defeito. No entanto, é uma peça fácil de substituir e não custará muito dinheiro para encontrar uma peça nova.

10- Problema com freio do Ford New Fiesta

Uma falha do reforço de freio interno em alguns veículos fabricados entre 5 e 20 de dezembro de 2017 pode causar a perda do freio. Se você suspeitar que seu carro será afetado por isso, um técnico precisará verificar a data de fabricação do servo do freio para determinar se ele precisa ser substituído.

 

Procurando por uma oficina especializada em Ford na cidade de Belo Horizonte? Visite a oficina SS Car!

 

Achou esta informação importante? Compartilhe!"