Queda dos Vidros Elétricos

Queda dos Vidros Elétricos

Queda dos Vidros Elétricos do Volkswagen Voyage

 

Proprietários dos modelos Voyage da Volkswagen devem ficar atentos à um problema que ocorre com certa frequencia: a queda dos vidros elétricos nas 4 portas do veículo. Normalmente, ao desmontar a forração da porta para verificação, constata-se o rompimento do cabo de sustentação do vidro e especialistas em auto-portas afirmam que quando ocorre a queda de um dos vidros do Volkswagen Voyage, são grandes as chances de caírem os demais vidros em curto espaço de tempo, pois é o mesmo mecanismo existente nas 4 portas do veículo.

O reparo consiste na substituição do kit de vidro elétrico, que é a roldana e também os cabos. Não há um indicativo de que o vidro está prestes a ceder como barulhos por exemplo, normalmente acontece simplesmente o rompimento repentino do cabo e o vidro cai para dentro da porta.

.

IMPORTANTE: O texto acima é uma compilação de informações fornecidas por profissionais da área de reparação automotiva. Apenas o mecânico, que é o profissional qualificado, poderá afirmar com certeza sobre o problema do veículo após análise feita na oficina.

.

Oficinas que prestam este reparo:

.

Resende e Alcântara Auto Elétrica. (31) 4104-0088

Av Fleming, 625 – Ouro Preto

Mais informações: Resende e Alcântara Auto Elétrica

.

Villas Centro Automotivo. (31) 3488-6912

Rua Pitt, 04 – União

Mais informações: Villas Centro Automotivo

.

Artigos e notícias relacionadas ao problema da Queda do Vidro Elétrico do Volkswagen Voyage:

Reclame Aqui

Achou esta informação importante? Compartilhe!"